quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Em busca de aventura.

Todos os dias são a mesma coisa.Pareço-me contentar em estar triste. Ser, nunca. No café, acabo criando problemas que julgo não ter solução. De fato, eles não tem, porque, de fato, não são problemas. A grande verdade é que busco no espelho algo que não me agrade. Creio que seja do DNA humano não admitir que tudo está nos conformes, que tudo está em sintonia. São nessas horas que busco mentiras e madrugadas, para ter o que contar aos meus netos. Abuso da saúde. E do cartão de crédito. Não sei bem porque faço isso, deve ser por achar que o hoje é replay de ontem e que a perfeição é monótona.

Não consigo viver sozinho, pronto-falei. Talvez isso, somado a uma vida sem sustos faça com que eu sempre busque minhas alegrias nos drinques mais fortes. E nas mulheres mais complicadas. A incerteza do que acontecerá é maior nestes casos. Gente normal me cansa. E drinques, idem. Não busco uma companheira, busco uma aventureira, que é bem diferente. Já não é fácil ser eu. Imagina sermos nós.

Aliás, não construo meu futuro com ninguém. Apenas convido este alguém a participar deste meu futuro.

Guilherme Vilaggio Del Russo

4 comentários:

Clara Mello. disse...

putamerda (desculpe o palavrão), mas é que eu fico impressionada como eu me identifico com todos os teus textos/textos da Milena... só que esse parece que foi feito diretamente pra mim!

sou fã, pago pau assumido pra vocês.

enfim, abraço.

Clara Mello. disse...

Eu comentei aqui e nem tinha visto que você tinha passado pelo meu blog... que honra. e que bom que você gostou! espero que esteja sendo sincero.
como eu disse, vir aqui é um vício!
tipo uma dose diaria.
eu preciso dessa dose todo santo dia. (:

enfim, obrigado pela visita.
espero que volte mais vezes!

um abraço.

Amanda de Oliveira disse...

A clara me apresentou e eu adorei:)
textos de mto bom gosto ......
mto bom mesmo.
parabens

Clara Mello disse...

Outra visita, quanta honra (:

tenho orkut, sim! adicione:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6657670326085738272

Beijo