sábado, 11 de julho de 2009

Rouquidão

5 minutos de fúria. Um pequeno intervalo de tempo de atividade incessante. Um louca vontade de gritar mesmo sabendo que todos estão surdos. Os segundos antes das palavras parecem eternidade. Não penso, logo faço. E falo também. Percebo que ainda não tenho nada, só coisas a fazer. Do que adianta sonhar se tento me convencer que estou no lugar certo? Uma vida de reuniões discutindo um futuro do qual não quero fazer parte.

Nunca fui bom em pedidos de desculpas formais. Prefiro mentir honrademente e novamente estar apto na segunda pela manhã. Distribuir sorrisos e alguns cartões. Um comprometimento com datas quando não me comprometo comigo. Perco a fé, o tato. Me envolvo em uma espessa fumaça de obrigações que me torna cego, atropelando tudo e todos, porque sei que estou atrasado para a vida. Viver? Ah, viver mesmo deve ser em uns 5 minutos por dia. O restante, eu vou só levando.

Guilherme Vilaggio Del Russo

Nenhum comentário: