sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Faz Cena

Olho para cima e nada. Essa chuva que já deu o ar da graça mas que entre outra e uma, insiste em ficar por cima. Sempre tão afinada quando cai. Mas toda chuva traz chiado, traz chuvisco. Traz rabisco também. Cheiro de chuva que traz lembranças de momentos que eu provavelmente não estaria dando a mínima para ela. Mas cá estou eu, de vontade louca de fazer uma porção de coisas, indo fazer justamente o que não quero.

Só essa chuva para lembrar dos guarda-chuvas que abandonei pelo caminho. Das pessoas com as quais eu o dividi, também. Tudo é questão de e do tempo. E hoje chove como nunca, me trazendo o sono de sempre. Cai logo! Pra me trazer esse desejo de esquecer tudo que faço por obrigação. Você, que foge das explicações racionais dos dicionários. Você, a qual encaro diferente, de frente. Você que, pra mim, é muito mais que condensação de um dia cansativo. É um eufemismo na hora de encarar a vida.

Guilherme Vilaggio Del Russo

3 comentários:

Anônimo disse...

Meuuuu, vc sempre arrasa nos textos né Gui??

Saudade (de verdade*)

Beijokas..
Bru* (Zuquer)

OBS: Voltei vaaarios posts do seu fotolog pra lembra o end desse blog.. rs

Bruna disse...

Nem me fala raro!!! Q dias horríveis e a preguiça de sempre, parece q dobra.... Parece na verdade que o tempo/clima influencia diretamente nossas ações, nosso humor, nossas vontades!!!
E agora me diga o que faremos pra que a alegria de tempos de sol volte logo?
Acho q não tem jeito pq mesmo com sol vamos nos obrigar sempre a fazer as mesmas coisas, estamos condicionados a essas vidas como diriam sempre...."faça chuva ou faça sol" !!!

Adorei o texto, meu comentário não foi nada inspirador, mas deu pra entender né? rsrsrsrs É o tempo, rsrsrs.

Beijosss

Jéssica disse...

"Mas cá estou eu, de vontade louca de fazer uma porção de coisas, indo fazer justamente o que não quero."

você não é o único :(