domingo, 24 de abril de 2011

Mãe, hoje eu vi uma procissão

mãe, hoje eu vi uma procissão
que eu tinha ouvido falar
e ela falava de um homem
do qual reluto em conversar

mãe, hoje eu vi uma procissão
e me senti um pouco estranho
porque falava de um cara e um rebanho
e dos 3 dias que demorou pra acordar

mãe, hoje eu vi uma procissão
de um rapaz que só quis agradar
que devia ter orgulho dessa multidão e da fé
das pessoas que só vivem a esperar.

mãe, hoje eu vi uma procissão
e tranquilo, não estou mais ou menos convencido
só percebi como é bonito
a beleza de só acreditar,
de só acreditar.

Guilherme Vilaggio Del Russo

3 comentários:

Bianca Arroz! disse...

Lindissimo!

Paula disse...

a beleza de só acreditar =)

Luis Gustavo Brito Dias disse...

"a beleza de só acreditar" - penso que quando acreditamos (seja no que for) tudo se torna mais belo, único. tudo, de alguma forma, se torna poesia, inspiração. e nada mais abala, não.