quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Veio com a chuva

Sinto saudade da voz do grafite arranhando o papel. Nesses dias frios em que a chuva faz visita, vem junto a vontade de escrever. Mas receio ter perdido a prática. Eu estou mudando e o que eu escrevo já não me satisfaz e sempre que me volto para a ficção ela acaba ficando grande demais. Tenho visto tantas coisas. Esses dias mesmo dei de cara com um monstro, e já vai fazer um mês que eu durmo ao lado de dois sentimentos diferentes. Se ao menos eles pertencessem a mesma pessoa. Não tenho coragem de escolher, talvez eu nem precise, e talvez eu nem queira. A questão é que tem vezes que um abafa o outro.

Milena Lieto Samczuk

Um comentário:

Kary Duarte disse...

OLÁÁÁÁÁ!!!!!!!



parabéns pelo blog de vcs!
muito criativo e com textos bem legais e interessantes!



beeem é isso!
BEIJOS