segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Logout

6 da manhã, o alarme toca. Aperto meu botão de power. Start de novo. Abro a janela. Ou "windows", como preferir. Iniciar mais um dia. Dou CTRL+C - CTRL+V no meu café de ontem. Minha mãe me irrita com suas perguntas frequentes. Me arrasto para a área de trabalho para solucionar problemas. Acho que não sou o único a querer enviar as reclamações do companheiro de baia para a lixeira. Limpo meu cache para lembrar de pagar minhas contas. O café das 11 é algo como um f5 nestes dias. Confesso que o zoom in nas pernas da secretária também. Só a cara de "Erro na Conexão" dela não foi a resposta que eu estava a procurar.

E o restante das tardes passam com link direto ao sono e ao mal humor deste gerenciador de projetos que vos fala. Foi quando, em um certo dia, ao final da tarde, surge o chefe como um pop-up assustador com os seguintes caracteres: "Pode fazer hora extra?" Juro que um dia eu ainda o executo. Mas, nestas horas, o erro 505 de "Página-não-encontrada-na-faculdade" sempre cai bem. Ah, como dar um Alt f4 em alguns problemas é necessário. De qualquer forma, das duas, uma: ou eu me formato, ou faço logout desta vida. Se bem que, se formos analisar o ... (Esta página não está respondendo, feche esta aba, e vá viver sua vida).

Guilherme Vilaggio Del Russo

2 comentários:

Anônimo disse...

Gui, seu safadiiinho..Ao invés de trabalhar, fica olhando pras pernas das outras neh? (eu sei que era mentirinha...hihihi)
Coisa feia, viu! =P

Ahhhh...não sei mais oq escrever...

Bom, te adooooorooo meu companheiro de musica! hehehe!

beijos, amore!

:)

Anônimo disse...

hahaha... Muito criativo, rapaz! Muito bom!