quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mas há sonhos que não podem ser.

Inconscientemente, acordo no ponto certo. Olho pro relógio que me indica estar impecavelmente no horário. Com essa gravata, pareço insubstituível. Pareço. Robótico é pensar que ainda é hoje e que amanhã vou pensar da mesma forma. Não esqueci de engraxar meus sapatos e o plano de hoje é: não-ter-planos. A rotina, essa doença crônica, começa a mostrar seus sintomas em mim, o que me deixa deveras preocupado. Faz algum tempo que estou gritando pelo diferente. Em vão. O que me preocupa é que a cada dia fico mais sem voz. E mais constante.

Tudo é replay de ontem e dejavú de amanhã. Odeio esse sincronismo entre o viver e o esperar. Sempre dá tempo para tudo e eu continuo sendo um nada. "Você já deixou a sua marca no mundo hoje?" O problema não é responder a pergunta. É saber a resposta de cor. De segunda a segunda, penso estar caminhando em linha reta, quando no final, trata-se sempre de um círculo. Um círculo de tantas e tantas voltas e, ao mesmo tempo, sem volta. Continuo caminhando, isso é fato. Mas, já passei por aqui.

Guilherme Vilaggio Del Russo

4 comentários:

Bru disse...

Não importa quantas vezes passamos pelo mesmo lugar, nem quanto tempo demoramos para chegar até o destino. O importante é acreditar sempre e querer muuuuito!!!! Tudo é possível... se vc acredita!!!
E eu acredito em você!!!

Besitos queridíssimo!!!!

=]

Bethiara Lima disse...

“se eu deixar meus sonhos na sarjeta, até quando eles estarão ali para serem concretizados?” A hipocrisia anda de mãos dadas com a alienação, que a minha alma possa ser livre de ambas...

Jéssica. disse...

"Enumero proposições como: a ser uma pessoa menos banal, a ser mais forte, mais seguro, mais sereno, mais feliz, a navegar com um mínimo de dor. Essas coisas todas que decidimos fazer ou nos tornar quando algo que supúnhamos grande acaba, e não há nada a ser feito a não ser continuar vivendo."

Então, que seja doce.

Aline Borghi disse...

Meu filósofo favorito.....passo por aqui sempre...agora vc me inspirou a fazer um blog tbm....rsrsr bejussssss