Inconscientemente, acordo no ponto certo. Olho pro relógio que me indica estar impecavelmente no horário. Com essa gravata, pareço insubstituível. Pareço. Robótico é pensar que ainda é hoje e que amanhã vou pensar da mesma forma. Não esqueci de engraxar meus sapatos e o plano de hoje é: não-ter-planos. A rotina, essa doença crônica, começa a mostrar seus sintomas em mim, o que me deixa deveras preocupado. Faz algum tempo que estou gritando pelo diferente. Em vão. O que me preocupa é que a cada dia fico mais sem voz. E mais constante.
Tudo é replay de ontem e dejavú de amanhã. Odeio esse sincronismo entre o viver e o esperar. Sempre dá tempo para tudo e eu continuo sendo um nada. "Você já deixou a sua marca no mundo hoje?" O problema não é responder a pergunta. É saber a resposta de cor. De segunda a segunda, penso estar caminhando em linha reta, quando no final, trata-se sempre de um círculo. Um círculo de tantas e tantas voltas e, ao mesmo tempo, sem volta. Continuo caminhando, isso é fato. Mas, já passei por aqui.
Guilherme Vilaggio Del Russo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Não importa quantas vezes passamos pelo mesmo lugar, nem quanto tempo demoramos para chegar até o destino. O importante é acreditar sempre e querer muuuuito!!!! Tudo é possível... se vc acredita!!!
E eu acredito em você!!!
Besitos queridíssimo!!!!
=]
“se eu deixar meus sonhos na sarjeta, até quando eles estarão ali para serem concretizados?” A hipocrisia anda de mãos dadas com a alienação, que a minha alma possa ser livre de ambas...
"Enumero proposições como: a ser uma pessoa menos banal, a ser mais forte, mais seguro, mais sereno, mais feliz, a navegar com um mínimo de dor. Essas coisas todas que decidimos fazer ou nos tornar quando algo que supúnhamos grande acaba, e não há nada a ser feito a não ser continuar vivendo."
Então, que seja doce.
Meu filósofo favorito.....passo por aqui sempre...agora vc me inspirou a fazer um blog tbm....rsrsr bejussssss
Postar um comentário