quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Será assim só esperança?

Mais uma vez a sorte é lançado nesse joguinho de dados que se chama Vida. Tá tudo tão escuro lá fora, o que contrasta um pouco com meu coração quente, que bate agora mais forte. É o mesmo coração que diz ( estranhamente ), “Vamos com calma”, ao que sem demora, eu respondo “Porque não?Deixe-me enganar”.
Acho que todos nós, seres inteligentes e óbvios que somos, sabemos que é impossível viver somente com uma só escova de dentes no banheiro...

Mais uma vez, minhas mãos se sentiram reconfortadas no encontro com outras e hoje eu volto mais feliz para casa e com a sensação do dever cumprido. Do dever de estar apto a sentir e viver certas mudanças que antes me causavam medo, do dever de nunca desistir de ser feliz. Até porque, só vamos encontrar a felicidade se estarmos dispostos a procurá-la. E neste final de dia, abriu-se um sorriso sincero em meu rosto, o que mostra que pode até chover lá fora, mas abre-se um nascer do sol aqui dentro. Se este sol vai durar dias, meses, anos, eu já não sei, é querer saber demais. Tem coisas que não se explica, vivê-se e ponto final.
Mais uma vez fiz de uma blusa, um cobertor para dois. E não me sinto nem um pouco culpado por isso.


Guilherme Vilaggio Del Russo

2 comentários:

Marjorie disse...

Guí.
Essa semana passei por uma situação, que eu não sabia o que fazer, nem o que pensar e mt menos o que sentir.
Mas pensei o seguinte: Desejo que venha uma resposta para minhas dúvidas de forma natural, mas que eu possa compreender.
Por incrivel que pareça, foi de vc que eu recebi a resposta que estava buscando.
Percebi isso com a seguinte frase!
" Se este sol vai durar dias, meses, anos, eu já não sei, é querer saber demais. Tem coisas que não se explica, vivê-se e ponto final".
Mais uma vez, amei, e mesmo inconscientemente, vc me ajudou a resolver algumas questões na minha mente já meio cansada de tanto pensar e me questionar.
Grande beijo
Marjorie a garota da mente maluka!

Leká Loira disse...

lindooooooooooo
amei o texto, realmente é NOSSO!!
quero dedicatório e no orkut tb viu!! rsrsrsrs
beijossss